Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Se você recebeu o produto errado, desculpe-nos, falhas acontecem!

Se você recebeu o produto com avaria, danificado ou sem funcionar, também nos perdoe, vamos resolver esse problema.

Caso se arrependa da compra, também podemos resolver.

Para todos os casos, você pode solicitar Reembolso ou Troca por outro produto de mesmo valor.

COMO FAÇO?

Se o produto chegar com defeito / avaria:

Entre em contato conosco em contato@lojanerdolandia.com.br e informe-nos do problema.

Te daremos instruções de como devolver o produto.

Após a devolução, nós enviaremos uma substituição ou reembolso por sua compra, desde que o item devolvido (s) seja(m) recebido (s) de volta em sua embalagem original, juntamente com todos os acessórios, cartões de garantia, manuais, software, etc, se for o caso.

O prazo para pedir a devolução em caso de defeito/avaria é de 7 dias após o recebimento do produto.

Se você pediu o item errado, tamanho errado, ou simplesmente mudou de idéia:

Entre em contato conosco em contato@lojanerdolandia.com.br e informe-nos do problema. Para este caso, os custos de frete serão cobertos pelo cliente.

Te daremos instruções de como devolver o produto.

O prazo para pedir a devolução em caso de desistência é de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o CDC.

Produtos comprados em promoção

Os produtos em promoção não podem ser trocados, pois são de caráter de liquidação de estoque, e por isso não existe a condição de troca.
Nerdolandia - CNPJ: 26.725.198/0001-64 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club